Redes Sociais

domingo, 17 de abril de 2011

Para esse trem que eu quero descer !!!

Acredito que todos já tivemos a sensação de que conforme o tempo passa, ele passa mais rápido.Já ouvi diversas teorias desde as mais filosóficas até as mais "pé-no-chão". Já ouvi dizer que o tempo passa mais rápido porque o mundo gira mais rápido como uma bola que acelera no num espaço sem gravidade, sem obstáculos ela voa. Bom, não acredito muito nessa estória apesar de gostar bastante de astronomia e etc.
Para os mais céticos, o nosso dia a dia é bombardeado por fatos tão turbulentos, tantas novidades, tanto trabalho, os quais nossos avós, bisavós não sentia; e  que quando nos damos conta o dia já foi, a semana voou, e assim o tempo passou.  Sinal dos tempos, pode ser.  Eu apliquei prova essa semana em algumas de minhas turmas (22 ao todo). Pilhas de prova para corrigir, contas pra pagar, vida pra viver. Parece incoerente e impossível de girar todos os pratos no desespero do dia dia, mas o que devemos acreditar é que é possível ter tempo pra si, portanto parem esse trem que eu quero descer, só pra respirar um pouco, depois eu volto.
Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário