Redes Sociais

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Concursos com inscrições abertas

Prezados segue a lista com os concursos abertos recentemente. Para mais informações, acesse a lista de links interesses, concursos públicos.



  • Concurso Prefeitura Municipal de Catas Altas MG - 2011
    Publicado edital para o concurso público da Prefeitura Municipal de Catas Altas (MG). Há formação de cadastro reserva e 129 vagas imediatas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, com remunerações de até R$ 10.315,48. Inscrições até 25 de maio. Prova objetiva prevista para 19 de junho. A Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) é a responsável pela seleção.
    129 vagas








  • Concurso Prefeitura Municipal de Esmeraldas - MG
    A Prefeitura Municipal de Esmeraldas (MG) publicou edital com 307 vagas imediatas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para diversos cargos com remunerações de até R$ 3.600. Inscrições de 2 a 20 de maio. Prova objetiva prevista para 26 de junho. A Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda. é a responsável pela seleção.
    307 vagas








  • Concurso BDMG MG Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. - 2011
    Publicado o edital do concurso público do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. (BDMG). Há formação de cadastro reserva e 66 vagas imediatas para cargos de nível superior. Inscrições de 2 de maio a 2 de junho. Prova objetiva prevista para 10 de julho de 2011. A Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) é a responsável pelo concurso.
    66 vagas





  • Até o próximo post e bom feriado

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário