Redes Sociais

quarta-feira, 20 de abril de 2011

cadeiras de rodas - alphamix

Bom dia prezados

Como usuário de cadeira de rodas desde sempre acredito que seja a hora de analisarmos alguns tipos de cadeiras. Eu tenho uma soft rool, Alphamix, que dizem ter surgido após o falecimento da tokleve. Particularmente, apesar do que muitos dizem da tokleve, eu ainda as preferia, vejam porque.

Adquiri essa soft rool recentemente e veio em cor diferente da que eu escolhi, medidas diferentes do encosto. O material na minha opinião é fraco. A cadeira é muito leve em comparação à que eu tinha anteriormente ( uma cross supension - tokleve), o que é bom,  mas veja as fotos da softool, comprada há menos de um ano e foi bem cara. O quadro e assento descascando, sem contar que as travas que prendem as rodas nas laterais vieram soltas, o que é um perigo. Isso nunca acontecera antes comigo. Esse post não é para criticar, mas sim para melhorar a qualidade do produto.

Até breve.











Nenhum comentário:

Postar um comentário