Redes Sociais

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Baby Laughing Hysterically at Ripping Paper (Original)



Essa é pra rir um pouco. Tem umas coisas que são bem curiosas no youtube. Outro dia encontrei esse vídeo. Um bebê gargalhando ao som de uma folha de papel sendo rasgada. Fico imaginando o porque disso, o que teria de tão engraçado nisso? mas sabe de uma coisa só a risada é contagiante. Me faz lembrar de crises de riso. Quem é que nunca teve uma crise de risos assim. Me lembro de uma vez na faculdade de Letras, uma amiga havia desenhado o rosto da professora de inglês em um coelho, e me mostrou. O desenho era perfeito e a professora tinha de fato dentes digamos avantajados. Eu lembro que chorei de rir. Todo mundo olhando pra minha cara e eu não conseguia parar de rir... Quem nunca teve uma dessas crises de riso...

até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário